terça-feira, 15 de março de 2011


Roupas Para o Inverno .

O inverno esta chegando e nada de passar um inverno brega ,use roupas bonitas mas mesmo assim confortaveis ,use roupas também com a cor certa ,exemplo : você não iria sair com uma bluca flourescente no inverno né ?Então ,use roupas bonitas ,confortaveis e lindas .Então use e abuse de sua criatividade para criar novos look's lindos .Ai a baixo vou colocar algumas fotos de umas roupas que você pode usar .

Então eu espero que tenham gosttado beijos gicantescos e até mais .

3

3 comentários:

PIMENTA AMARELA disse...

Aqui:
Meu email: Nahtie@gmail.com

Meu brechó: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10313838710163876018

Meu facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001942266278

Eu não uso muiito msn, fico mais no meu email mesmo ou no facebook :)
Qlqr coisa, é só me falar.
Beiijos gatinha :*

lindaeflorida disse...

AMEI A DICA !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário