quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Hora de Dançar *-*

No Ritmo ,nova série do Disney Channel ,mostra o dia a dia de duas adolescentes que dançam num programa de TV .
Sim ,ainda estamos tristes com o fim de Hannah Montana .Mas a Disney Channel já preparou uma nova série para ocupar o lugar que o seriado de Miley Cyrus deixou vazio em novo Coração ,No Ritmo conta a história das amigas CeCe Jones (Bella Thorne) ,e Rcky Blue (Zendaya Coleman) duas meninas que realizam o sonho de ser tornarem bailarinas de um programa de TV .As protagonistas converssaram com a CAPRICHO sobre a nova série .


Como são as perssonagens de vocês ?
 Zandaya : Rocky é a divertida ,generosa e doce .Além disso ela adora dançar  .

Bella : CeCe é uma extrovertida e atlética .Ela também gosta de dançar e estar antenada com a moda .

Vocês se parecem com elas ? 
Zandaya :Sim !Adoro dançar ,Mas também aprendo com ela :Rocky vive se metendo em confusões .E eu tento não repetir os erros dela .
Bella : Tive um momento bem CeCe esses dias .Durante uma pausa ,fui falar com um dos meus amigos no set ,o Adan Irigoyen .Estava converssando olhando para tras e dei de cara com um poste que não tinha visto!(risos).

Será que os fãs do Hannah Montana vão gostar de No Ritmo .
Bella :Nossa série é inovadora .Tem música ,amizade e todos os assuntos que interessam ás meninas .Só espero que a galera curta o programa tanto quanto eu .



É isso meninas bezzosmiil:*   
1

1 comentários:

PIMENTA AMARELA disse...

Oi querida :)
obrigada pela visitinha.
Não tem problemas perguntar não. Mas por enquanto, não estou fazendo parcerias.
Mas quando fizer, pode ter certeza que vou lembrar de ti e das outras mocinhas que me perguntaram tbm :)
Seja sempre bem vinda à minha lojinha, e se tiver interesse em algo, é só falar.
Beiijos :*

Postar um comentário