quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Como ter a pele perfeita .


Esta é minha prima .Meninas e isso é um exemplo de Beleza Natural amores .Em sua pele ela usa apenas :Rimel ,lapis e Batom para dar o toque final .E desde já lhe aconsselho a nunca usar uma maquiagem exagerada como as fotos que eu irei mostrar a Vocês ,não deixem crianças verem isso ,pois isso é traumatizante !
O excesso do Blush pode deixar sua pele avermelhada e ainda por cima não sai mais de sua pele .Lhe aconcelho a não usar tanta maquiagem .

O excesso da sombra pode deixar seus olhos caidos e avermelhados ,pois a sombra em pó pode cair em seus olhos e os deixa-los bastante irritados .
Agora eu te pergunto :Você tem coragem de sair assim ?Resposta quem quiser nos comentarios !
Amores é isso ,espero que tenham gostado do post e da minha Prima .Beijos e comentem .UAHUA '

1

1 comentários:

marcelle disse...

EU NÃO SAIO DE CASA COM O OLHO IRRITADO NÃO
RSRS
NEM QUE LAVE E COMECE O MAKE TUDO DE NOVO

Postar um comentário