quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Sapatos super diferentes !

Olá meninas ,hoje eu estou aqui para mostrar alguns sapatos que eu achei muito interessantes .Vamos láa ?
Esse eu achei muito legal pois ele tem a forma de uma Banana descascada e a banana acaba sendo seus Pés .

Este é muito legal ele tem a forma de um carro achei muito&muito interressante ,

Ahhhhhhhhh ,concerteza esse é o mais fofo né ?Olha ele em a forminha de um caõzinho deitado  .

Este é o que menos me inpresionol .Ele apenas tem um desenho de um sorvete !Mas também é legal .

E este é o mais legal de todos achei super diferentente ,pois a medida que a pessoa anda o salto que parece um cliclete grudando no chão então é muito legal .
Amores é isso espero que tenham gostado desse post beijooos e ate .
Comentem ,e se inscrevam em meu canal no youtube .http://www.youtube.com/user/raissamakeup2?feature=mhum
1

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa muuito intereçantes eu so não teria coragem de usar o da banana ...mais os outros eu usaria normalmente...
Adoreii Seu blog parabens...muito Susseço
5bjsdegloss

Postar um comentário