sábado, 8 de janeiro de 2011


Relógios da moda .

Oii meninas,
hoje eu to aqui pra mostrar os relógios que estão mais sendo usados então vamos ?




Este é o tão falado Champion troca pulsseiras,eu tenho .
Ele é lindo mesmo .São encontrados em muitas cores mas em cada pacotinho que você compra vem 5 pulseira.Você pode escolher as combinações que ficam lindas .
Eu tenho as cores:Preto,Branco,Lilás,Rosa e amarelo .




Também temos esses relóginhos ai,ai eles são muito fofos eu tinha um na cor rosa ai era tão lindo mas ele molhou.Estes relógios como vcês podem ver eles são bem fininhos e tem em diverssas cores que eu amo muito .Você pode comprar um montão delas pois é bem baratinho,pelo menos o meu foi apenas R$5,00 super baratinho não é ?
Então comprem pois eles sao lindos "
É isso meninas,esperam que tenham gostado bastante,beijos e comentem amooores ! 
0

0 comentários:

Postar um comentário