segunda-feira, 20 de dezembro de 2010






Rimel:O vilão da historia !
Olá meninas,hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre um vilão que é o rimel vamos lá ?
Bom o rimel ou máscara para cilios como preferirem aqui no Brasil é um cosmético muito usado tanto para dar volume nos cilios ou tanto para dar uma cor,mas o que vocês não sabem é que ele pode causar "OLHEIRAS FALÇAS" verdade !Eu até uns dias atrás também não sabia mas quando descobri,fui logo axando uns jeitinhos de tirar todo o rimel dos cilios.

Maneiras de tirar todo o exesso do rimel !
Bom existem duas maneiras de tirar o rimel dos cilios as que vou falar para vocês agora:

1° forma:
Você pode tirar assim:
Pegue um contonete e demaquilante e passe por cima dos cilios e vá tirando todo o exesso,é um pouco demorado mas é bem melhor do que ficar com olheiras.

2° forma:
Ou você pode tirar assim:
Com os dedos e com o demaquilante:passe demaquilante nos dedos e vá tirando pouco a pouco !

Eu prefiro tirar com o contonete e mais demorado mas vale a pena,e logo em seguida dou os toques finais com os dedos !

Depois volto brijinhos!       
1

1 comentários:

Unknown disse...

Eu não Sabia Disso ...Bon saber!!
Seu blog e muito legal ... para tirar as nossas Duvidas
By . Evéèlyyn

Postar um comentário